sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um amor musical - Parte 3

Público Destinado: À pessoas como eu e minha amiga
Natalia Lima. Que apreciam um bom romance.
O amor é a melhor música na partitura da vida.
Sem ele você será um eterno desafinado
no imenso coral da humanidade.  
Roque Schneider


Obrigada pelo almoço Rodrigo, eu acho que vou pra casa. Preciso descansar um pouco. Tentei puxar assunto pra ver se ela ficava Vivi, fica mais um pouquinho. Preciso ensaiar uma música com você. Por favor... e consegui! Com sucesso. Pedi para que ela fosse para a garagem e enquanto eu pegava o som e um CD de Pitty. Desci correndo e fui para a garagem. Liguei o som e coloquei a música. Comecei cantando.  Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante. Me transporto pra perto de você.  Ela me interrompeu Já vi que não posso ficar tão solta, me vem logo aquele cheiro... Que passa de você pra mim. Num fluxo perfeito. Essa última frase, nós falamos em coro, juntos. E, por incrível que pareça, o CD parou. Ela parou de cantar também. Ficamos olhando um para o outro. E ela disse Espero que não se importe com a besteira que eu vou fazer agora. Eu olhei pra ela e disse Vivi, eu te amo. Nos beijamos... Foi um beijo suave e prolongado. Subitamente, a música voltou. E, mesmo assim, continuamos nos beijando. Paramos e ela estava suando. Quer namorar comigo? eu perguntei. Você ainda pergunta?! Eu levei ela em casa e voltei para a minha. Fui para o meu quarto e liguei o computador. Apareceu um lembrete.
Briga de bandas. Amanhã 14:00hs 
Eu não sabia mais o que fazer. Liguei para todos os membros da banda, mandei e-mails, scraps no Orkut... E liguei para Viviane para avisar a ela. Pedi que todos fossem ao Lotus para um encontro. Lotus era um bar super badalado onde a gente se encontrava.


4 taças de vinho tinto e alguns petiscos por favor. Andy havia feito o pedido. E nós estávamos discutindo como ia ser tudo. Poxa, tinha até esquecido que ia ser amanhã. Se você não deixasse aquele scrap... Batera disse. Ficamos discutindo isso um tempão até que Vivi gritou CALMA! VAMOS ORGANIZAR ESSE NEGÓCIO DIREITO! AFINAL, É UMA BRIGA DE BANDAS! Ficamos calados e começamos a organizar o negócio. Andy comia mais do que falava e Batera só na taça de vinho. Mas, mesmo assim nos organizamos e conseguimos finalizar tudo a tempo. Só faltava esperar o dia chegar. Estávamos nervosos, mas... Tudo estava pronto, não tinha como dar errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário