quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um amor musical - Parte 1

Público Destinado: À pessoas como eu e minha amiga
Natalia Lima. Que apreciam um bom romance




A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende. Arthur Shopenhauer

Com a banda estava indo tudo como nos conformes! Era um rock suave. Um rock "romântico". Começamos em 2008 e agora, em 2010 estamos procurando uma soprano. Na banda está eu (Rodrigo - vocalista), o Danilo (batera) e Andy (guitarra). Só estamos esperando uma soprano para irmos para uns shows.

um mês depois.

Hoje eu acordei e fiz tudo como nos dias comuns. Levantei, escovei os dentes, tomei banho, café... E depois de tudo isso. Desci as escadas e me deparei com uma menina linda, corpo escultural. Morena, e tinha uma voz suave Oi, é aqui onde fica a banda Darlin'Stir? Sim, sim. Esse era o nome da banda. Febre de amor. Foi uma idéia do Andy. Já que é um 'rock suave'. 
Sim é.. Ahn, aqui sim. Eu falei gaguejando. Perguntei o nome. Ela respondeu: Viviane, me chama de Vivi tá? Epa! Vivi? Para uma vocalista de banda de rock? Epa, isso não dá certo não. Deixei-a a vontade. Ela sentou e me perguntou várias coisas. O que devia fazer para estar na banda. Se a banda já tinha produção. Eu respondi todas. Encantado com a beleza dela. A campainha toca, eram os meninos. Tinha ensaio marcado para hoje. Os meninos com certeza iam começar a estragar minha 'estadia' com Vivi - ops, eu mesmo estou chamando-a de Vivi? - então, tentei impedi-los, porém, não obtive sucesso. Oi gata, como tá você? É você que vai ser nossa soprano é? disse Danilo. Poxa, bota ela aê Rodrigo, por favor. Ela tem uma voz linda. Disse Andy sarcasticamente e de olho na beleza de Viviane. Eu chamei eles três para ir para a garagem, onde a gente fazia os ensaios - e pedi para que Viviane ficasse observando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário